Junta-te a nós !

Olá!
 
Chamo-me Vítor Monteiro, tenho 43 anos, moro em Mangualde, trabalho na área da contabilidade como Técnico Ofícial de Contas, presto apoio às actividades empresariais de uma forma geral.
 
Sou pai de gémeos, a Inês e o Miguel, tendo este herdado a minha caracteristica.
 
Sou desinibido, lutador e com um ritmo de vida que considero bastante elevado, mas proponho-me a lutar por esta nossa causa, de forma aberta sem medos nem constrangimentos.
 
Contem comigo… quero contar com cada um de vós!
 
 
 
 
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

10 respostas a Junta-te a nós !

  1. Maria diz:

    E já sabes que comigo podes contar para sempre
    nem me lembro que tu tens uma "deficiência" tal não é a tua altura para mim
    quando olho para ti
    vejo coração, alma, força, coragem
    e ideais de gente grande
     
    parabéns Vitor
    são pessoas como tu
    que fazem deste Mundo um sitio melhor para morarmos
     
    beijocas doces
    o meu amor imenso pela Liz
    como já não pode crescer mais …..
    ficamos com o eterno amor e carinho
    parabéns a ela por mais uma vez mostrar a todos
    quem é quem neste Mundo de "centrados no seu umbigo"

  2. Nanda diz:

    Parabéns por esta iniciativa. Parabéns pela tua coragem, por te dares a conhecer al como és, por seres uma grande pessoa.
    Sempre ouvi dizer que os Homens não se medem as palmos, tu és a prova disso. És um gigante, com um coração de gigante, como tal muito grande… 
    Que esta tua (vossa) iniciativa possa abrir as portas a muitos homens e mulheres gigantes… mas que são vistos pela sociedade como pequeninos.
    Acima de tudo, que possam sentir que não estão sós no mundo,isolados, discriminados e até excluídos, mas que possam sentir que o sonho é possivel… e disso eu sei que és um grande exemplo.
    Força para vocês!
    E sabes… se algum dia o meu contributo puder ser útil em qualquer coisa, eu estarei aqui.
    Nanda

  3. ॐ♥ Liz diz:

    Em primeiro lugar quero desejar as maiores felicidades para este espaço.
    Tenho certeza que vai ter grande sucesso.
     
    A ti querido Vitor … que dizer?
    Tu és grande, imenso e eu sinto um orgulho enorme em ter como
    AMIGO/IRMãO.
     
    Conta comigo sempre! Tu sabes …
     
    Beijinhos muitos
    Liz

  4. ♣ Ąηηα diz:

     
    Oláaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que bonito!
    O meu querido amigo do coração.
    Queria dizer… meu meio-irmão!
     
    Que bonita esta ideia.
    Desejo muita sorte para este espaço, cá me terás!!! Que nem sarna!!! Ahahahahahah….
     
    E como as centradas do umbigo ai de baixo ja disseram quase tudo…
    resta-me perminar com:
     
    GOSTO MUITO DE TI!
     
    Beijinhos aos meninos.
    Beijintos doces para ti
     
    Meus e do Alex
     

  5. nuvem diz:

     
    "Contem comigo"…?!
     
    Olha…olha… 🙂
     
    Claro que conto contigo:
     
    – desde o dia em que escreveste que foste ver o Sérgio Godinho a Tondela!
    – desde o dia em que falámos a primeira vez!
    – e das vezes seguintes em que nos rimos a bandas despregadas, ou desabafámos momentos menos bons.
    – desde o dia em que te conheci (emos)!
     
    Agora, "deves-me" algo… faz-me o favor de contares SEMPRE comigo!
     
    Ainda hoje convivi com um familiar (o mundo é pequeno) que contigo partilhou sete anos de vida escolar e foi delicioso ouvi-lo falar das tuas peripécias, da tua grandeza!  
     
    Portanto meu AMIGO, para a frente é que é caminho.
     
    Uma bjoca da beirã, da amiga, da colega, etc, etc,.
     
    Se não quiseres tanta beijoca, a da Nela tens de aceitar…ah pois é, rssss
     

  6. Elsinha diz:

    sim sim sim  quero contar contigo sempre desde o dia em que te conheçiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    beijoco da tua amiga    
                        ELSA.M

  7. OdíLiA SpAcE diz:

    Todos diferentes, todos iguais!A UNIÃO FAZ A FORÇA!…E tb estou aqui para o que der.beijos

  8. Sonya diz:

    Olá Vítor!…. deixo a marca da minha passagem por aqui e o meu sorriso fica convosco e da certeza que a estupidez humana é a mais medíocre das doenças! :)BeijinhosSonyaMS

  9. rute diz:

    conta comigo como eu semprecontei ct todos diferentes todos iguais continuo a gostar de ti como qd te conheci beijos sempre

  10. Paula diz:

    Passei a deixar-te um monte de beijos, pela amizade, força e carinho com que me tens brindado desde que nos conhecemos. És uma pessoa extraordinária e em ser humano excepcional. Obrigada por seres tu mesmo e por estares ao meu lado. Bem hajas AMIGO DO CORAÇÃO 🙂

Deixe um comentário