TODOS DIFERENTES, todos iguais

 

Diferente?

Claro que sim …

Mas haverá alguém no mundo

Igual a mim … ou ti?

Alguém que não sinta

As suas imperfeições,

Nem que seja por um segundo?

Mas todos cedemos às emoções

Quando nos olhamos lá no fundo…

Nem todos temos as mesmas razões,

A mesma força para viver

Mas há quem precise muito mais

Que a vontade de querer

E é nesses temporais

Que se dão a conhecer

Aqueles que abrem o coração

Para nele aconchegar

As correntes da união,

De amor e solidariedade,

Que com a sua acção

Formam um mundo de igualdade.

 

Autora – Liz – http://comesofthesoul.spaces.live.com/

 

 

Porque… queremos "despertar" consciências!

 

Porque… queremos "acordar" quem eventualmente esteja mais adormecido!

 

Mesmo sob a forma de poesia!…

 

Bigadu… Liz, pelo envio de mais esta tua motivadora e inspiradora poesia!.. que muito bem encaixa neste espaço de todos!

 

Nós também… sabemos reconhecer!

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

6 respostas a TODOS DIFERENTES, todos iguais

  1. Maria diz:

    As diferenças esbatem-se sempre depois de conhecermos as pessoasporque as diferenças estão no coração e não na aparênciaum dia lindo meus amoresespecialmente à autora deste textoqeu eu amo de coraçãobeijocas doces

  2. Maria diz:

    Meus queridos Amigos, estas alterações do espaço foram feitas por alguém que nunca navegou por aqui sem aviso prévio, sem explicações, sem fundamento! Parece-me a mim que ninguém está satisfeita com elas, nada se tornou mais fácil tudo se tornou mais dificil as alterações quando são efectuadas é para melhorar e não para o contrário Apelo a todos os meus amigos e amigas deste espaço que façamos um protesto a nivel geral comuniquem com todos que visitam (os que ainda conseguem) de forma a que alguma coisa seja feita se durante dois dias ninguém navegar por aqui de certeza vamos ter a atenção dos administradores destes Podem fechar-me o espaço, já o fecharam a amigos meus por menos que isto também assim como está não me interessa "http://i331.photobucket.com/albums/l444/migas2008/45754.gif"

  3. Maria diz:

    olá piquenoscomo diz a nossa querida Manuela Ferreira Leiteum dia lindo para todosespecialmente para o querido Vitor

  4. Rascunhos e diz:

    “Rascunhos & Sentimentos” tem o prazer de vos apresentar o Poeta da Semana: Ana Teresa " Vive e Deixa Viver!" Entre e sinta-se á vontade, junte-se a nós, comente e faça desta iniciativa a sua casa. Desfrute Das palavras que escrevem… Dos sentimentos que desvendam… Seja bem-vindo! “Rascunhos & Sentimentos”

  5. Maria diz:

    Para deixar beijocas e desejar um Natal cheio de saude, alegria e amor

  6. patricia diz:

    pequeno e diferente mas somos todos logo que sejamos simpáticos e felizes beijinhos

Deixe um comentário