Junta-te a nós !

 

Olá eu sou a Glória Lambuzana, tenho 39 anos, solteira (e muito boa rapariga pois claro) vim de Borba em 2001 para Lisboa fazer um Curso de Formação Profissional de Teletrabalho com a duração de 6 meses, e cá estou até hoje.

Tenho 1,15m de altura mas nunca me impediu de fazer nada, pois comprei casa em Alverca do Ribatejo onde moro sozinha, a casa não tem qualquer adaptação para mim, tenho carro esse sim teve que ser adaptado e adoro conduzir, além de outras coisas.

Sou Assistente Administrativa na Intergrau (actividade da empresa é aplicação de pavimentos) onde estou á 2 anos, depois de ter trabalhado em vários sítios, pois uma pessoa que tem uma diferença, não tem qualquer credibilidade de poder vir a ser uma boa profissional, acredito que aos poucos esta mentalidade está a mudar.

Sou bem-disposta, extrovertida, modéstia á parte com bom sentido de humor.

Tenho como hobbies ler, viajar, ir ao cinema, estar com os amigos, adoro praia.

Esta ideia dos Pequenos Lusitanos é óptima, pois entre outras actividades poderá proporcionar bons convívios.

Fico aguardar noticias vossas.

Beijokas

glambuzana@sapo.pt

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Junta-te a nós !

  1. Trocados por Miúdos diz:

    olá Glória….Chamo-me Armando Alcaide, faço parte do blog dos pequenos lusitanos. Gostava de te conhecer. Pode ser?ContactosEmail: armandoalcaide@hotmail.comTelelé: 912204241Até lá beijinhos.

Deixe um comentário