Junta-te a nós !

 

Olá!
 
Ao ter conhecimento da vossa ideia, não quis deixar de dar o meu contributo pois acho que é realmente algo que falta no nosso pais a todas as pessoas que têm o mesmo problema que nós.


Eu sou a Judite, tenho 43 anos portadora de nanismo mas com alguma complexidade dentro dessa longa variedade que existe, pois além dos meus curtos 83 centímetros de altura, juntam-se mais alguns "pormenores" que também não vem facilitar em nada as dificuldades já de si marcantes para as pessoas de baixa estatura.


No entanto considero-me uma lutadora muito teimosa que lá vai conseguido ultrapassar os obstáculos da vida.


Tenho um curso profissional e até nem me posso queixar muito na minha integração no mundo do trabalho, pois até tive sorte com as pessoas que se cruzaram na minha vida e que sem dúvida contribuíram para a minha realização profissional, mas claro que nem tudo foram ou são rosas… tenho carro e conduzo à 16 anos e para mim o carro é a minha independência as minhas pernas, sei lá… acho que é mesmo o passaporte da minha liberdade.


Sou solteira, boa rapariga, simpática, extrovertida mas também tenho os meus momentos de baixo astral, os momentos que quase me isolo porque há dias em que não estou com paciência para os comentários de rua, ou os olhares dos mais insensíveis.

Gosto de conversar, lêr, ouvir música e de fazer amizades, por isso deixo desde já o meu e-mail para quem quiser escrever ou me adicionar ao msn.

Bjs a todos!

 

judite.dias@iol.pt

 

 

 

 
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Junta-te a nós !

  1. Victor Vaz diz:

    Não te conheço mas pelo que li és uma pequena grande mulher,espero conhecer te pessoalmente, nunca deixes de ser feliz, beijinhos assinado Victor Vaz

Deixe um comentário