Junta-te a Nós !

 

olá chamo-me Diana, mas sou mais conhecida por Di…lol.. tenho 24 anos e desde os 9 meses de idade que possuo artrite-reumatóide juvenil, mas isso não é impeditivo para nada, sou recém licenciada em Educação e actualmente estou no 1º ano do mestrado em Educação de Adultos e Intervenção Comunitária, esta área de especialização do mestrado agrade-me imenso, uma vez que uma das minhas áreas de interesse é a deficiência e penso que para que as pessoas com deficiência sejam integradas na sociedade, é necessário um trabalho junto das pessoas, se quiserem podem visitar o meu blog:  

http://umavisaodiferente.blogs.sapo.pt

Relativamente a ideia da criação da associação,  sou da opinião de que é uma excelente ideia uma vez que é necessário lutar pelos direitos das pessoas com deficiência e mudar mentalidades por um país melhor. Desde já quero que fiquem a saber que estou disponível para colaborar com vocês no que for necessário… bjs

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe um comentário