Junta-te a Nós !

 
 

        Olá a todos, sou o Jorge Ferreira de Matosinhos tenho 26 anos e sou Recepcionista. Tenho como hobbies, ouvir música, escrever, passear, jogar futebol e bilhar e nadar. Áhh sou fã de karaoke.

 

        Sempre lidei bem com a minha vida, o meu estado físico não se iria alterar, por mais que eu quisesse, foi fácil lidar com a minha situação, nunca tive preconceito de ser como sou ou qualquer tipo de sentimento de inferioridade perante os outros, sempre lutei pelos meus objectivos, sempre com grande força de vontade e querer.

 

        Tive um enorme apoio da minha família, principalmente dos meus pais.

  

        Sempre fui uma pessoa optimista, bem-humorada, divertida e amigo do meu amigo. Posso dizer que sou um Anjo pois atrai-o energias positivas. Sinto-me realizado pois estou a trabalhar, comprei casa e em 26 anos fiz ver a muita gente que não é por eu ser assim que sou menos que alguém ou vice-versa.

 

jorgemcf@hotmail.com 

 

 

 

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

7 respostas a Junta-te a Nós !

  1. patricia diz:

    Olá Jorge, força estas no bom caminho.

  2. Trocados por Miúdos diz:

    Olá Jorge…Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas sou também um dos pequenos lusitanos, chamo-me Armando Alcaide, o terceiro a contar do fim da pagina, e resolvi vir aqui para te dizer tal como tu salientas que os homens não se medem aos palmos, mas sim pelas atitudes que praticam e pelo carinho que demonstram para com os seus semelhantes. Quero que saibas que estou contigo, e o meu coração tambem. Por isso força vai em frente sem nunca olhares para trás. Pois para a frente é que é o caminho!…Abraço amigo…Ass.Armando Alcaide

  3. Jorge diz:

    Bom Dia Armando Alcaide,Desde já lhe quero agradeçer pelas suas sinceras palavras e dizer-lhe que efectivamente um homem não se mede aos palmos, mas sim pela sua forma de encarar a vida, pela sua luta, pela forma como encara os obstáculos sem nunca baixar os braços.Ainda novo aprendi que para nós Pequenos Lusitanos nada nos é impossivel de fazer ou realizar, se queremos temos de lutar para conseguir o que queremos.Um Grande Abraço, e gostaria de conversar um dia com o Armando no msn.Jorge Ferreira

  4. Trocados por Miúdos diz:

    Olá Jorge…Respondendo ao teu apelo em conversar comigo através do MSN, quero dizer-te que dessa forma para mim é impossível, porque nos cortaram o Mensenger, no entanto podes fazê-lo por exemplo através do meu telefone: 912204241 ou atraves do meu mail: armandoalcaide@hotmail.com e ainda talvez atraves da sala de chat no Facebook.Desde já estou à tua inteira disposição para falar-mos a fim de um dia quem sabe nos podermos conhecer pessoalmente. O que achas?Há jagora gostaria que me tratasses por tu. Ok?Até lá um grande Abraço.Ass.Armando Alcaide

  5. tania diz:

    Olà Jorge ….Estou bastante orgulhosa de ti ….Também eu sou pequena e nunca me inferiorizei sendo como sou …. Sempre pensei da maneira que tu pensas uma pessoa não se mede aos palmos …….Um beijinho e todas as felicidades do mundo

  6. Jorge diz:

    Sim Armando, vou-te tratar como queres por tu eheheheheh. Claro que terei o maior gosto em conversar contigo e até nos encontrarmos para a gente se conheçer pessoalmente….eu sou de Matosinhos, espero que haja o mais breve possivel um convivio cá no Porto para eu poder ir :-).Um Grande Abraço Amigo

  7. Jorge diz:

    Olá Tânia,Desde já te agradeço o elogio :-), à algumas palavras que não fazem parte do meu dicionário de vida, desistir, perconceito, sentimento de inferioridade e tristeza pelo facto de ter nascido como nasci. Se vim ao mundo assim foi por algum motivo, por isso há que não baixar os braços perante as adversidades nem encolher os ombros como coitadinhos, porque não somos e nunca iremos ser, pois podemos ter 1.00 ou 1.50 de altura, somos seres humanos, fazemos parte da sociedade, quer queiram quer não.Uma Beijoca, um bom ano para ti!

Deixe um comentário