Testemunhos… de Pais & Filhos !

 

Existem testemunhos de vida que nos tocam, pelos mais variadíssimos motivos… como pais e vislumbrando a perspectiva médica de acompanhamento dos nossos filhos! Hoje li um desses depoimentos de MÃE!

Sem dúvida que um merecido reconhecimento… a alguém ao qual também já faço a merecida vénia, pois temos esse lado comum (como pais), não é Florbela?!

Fiquei emocionado e aqui partilhamos as emoções de uma vida com positividade com quem tem positividade para dar, partilhar e ajudar!

Bem-Haja à destinatária desta alusão pois também fazes parte de nós PL’s!

Blogue – Quanto tempo tem o Tempo: http://quantotempotemotempo.blogspot.com/2010/06/adieu-monsieur-le-docteur.html

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Uma resposta a Testemunhos… de Pais & Filhos !

  1. florbela diz:

    Obrigada mais uma vez. A merecida homenagem, acho eu ao Dr. Tal como eu temia, já coloquei uma amiga com a lágrima ao canto do olho, embora a minha intenção não fosse essa. Contudo, há coisas que são, na verdade, mais fortes do que nós.

Deixe um comentário