Folheto – Almoço “Rarissimas”

 

O grupo “PEQUENOS LUSITANOS” nasceu em finais de Novembro de 2008, através da união de três pessoas com uma característica comum, a baixa estatura, devido à deficiência que temos, nanismo. Actualmente somos dezoito!

O principal objectivo é unir esforços no sentido de chegarmos a mais pessoas como nós, para debatermos ideias, criarmos grupos de auto-ajuda prosseguindo objectivos de recolha e partilha de informação, e quem sabe constituir A NOSSA ASSOCIAÇÃO, de forma legal e sustentada.

Através da nossa página e e-mail que também foram criados, bem como através de contactos efectuados junto de Hospitais, Juntas de Freguesia, Ordem dos Médicos, Comunicação Social, nomeadamente o Rádio Clube Português, Lusa, e a participação no programa da SIC – Fátima Lopes, já conseguimos chegar a mais pessoas que nos mandaram o seu testemunho e ficaram connosco, bem como Profissionais de Saúde, dispostos a divulgarem nas suas consultas quando tiverem contacto com pessoas como nós, de forma a incentivá-los a participarem neste nosso grupo.

Acreditamos que há mais gente que nos quer conhecer e fazer parte desta nossa grande causa em Portugal. Assim aqui ficam os nossos, por agora, principais contactos:

http://pequenoslusitanos.spaces.live.com

Mail –  lp.pt@live.com.pt

Para quem não aceder à Internet pode ligar para o telemóvel 912204241 (Armando Alcaide) ou 919487883 (Margarida Silva) ou ainda 965744086 (Vítor Monteiro).

 

Pode ainda escrever-nos para a seguinte morada provisória até à criação de um apartado – Rua Fonte do Salgueiro, Nº. 2    3530-310 MOIMENTA DE MACEIRA DÃO – MANGUALDE

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                        Junho/2009

 
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

3 respostas a Folheto – Almoço “Rarissimas”

  1. Ermelinda diz:

    Ola Margarida, Vitor e Armando…Parabens pelo excelente empenho nesta causa.Vamos unir forças entre todos para conseguir mos atingir nossos objectivos, que é fundar uma associação.contem comigo para o que puder ajudar.Beijinhos a todos

  2. OdíLiA SpAcE diz:

    Diz o povo sabedor que " Os Homens não se medem aos palmos." e ainda " Corpo pequeno, alma grande", etc e outros que não me lembro agora. A União faz a força, digo eu… parafraseando mais uma vez, o povo sábio. Vocês vão conseguir e, se eu puder fazer algo, digam. Meço 1.60 mas desci muitas vezes ao tamanho dos meus alunos com 6-7-8-9 anos, mais ou menos da vossa altura.Deixo-vos um poema:DA MINHA ALDEIADa minha aldeia vejo quanto da terra se pode ver no Universo…Por isso a minha aldeia é tão grande como outra terra qualquerPorque eu sou do tamanho do que vejoE não, do tamanho da minha altura…Nas cidades a vida é mais pequenaQue aqui na minha casa no cimo deste outeiro.Na cidade as grandes casas fecham a vista à chave,Escondem o horizonte, empurram o nosso olhar para longede todo o céu,Tornam-nos pequenos porque nos tiram o que os nossos olhosnos podem dar,E tornam-nos pobres porque a nossa única riqueza é ver.Alberto CaeiroBeijinhos e parabéns aos 3.Mári

  3. OdíLiA SpAcE diz:

    E agora que estive a ler com calma todas as vossas apresentações, quero deixar expresso que vcs são mesmo especiais.Beijos doces e cuidem-se.

Deixe um comentário