Almoço/Rarissimas – 27.06.2009

 

Realizou-se ontem no Parque de Monsanto em Lisboa o nosso almoço/encontro a convite da Raríssimas.

Estivemos alguns de nós pela primeira vez… acompanhados pela Presidente Dra. Paula Costa, Relações Públicas Dra. Paula Simões e Psicóloga Dra. Maria do Céu Seabra e alguns outros elementos.

Salientamos a importância da presença de alguns Pais, que se mostraram muito disponíveis e interessados na procura de melhores respostas para o futuro dos seus filhos com a nossa deficiência.

Neste almoço e tarde de trabalho, fomos convidados a constituir um grupo de trabalho que irá em parceria com a Raríssimas representar os Pequenos Lusitanos, tendo em perspectiva uma adequada conjugação de esforços para a concretização dos nossos objectivos.

Esta parceria será fundamental dada a experiência desta instituição, ajudando-nos nas respostas de carácter social, médico e jurídico, de forma a continuarmos a chegar a mais pessoas como nós.

 
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Almoço/Rarissimas – 27.06.2009

  1. »»»±Fernando±««« diz:

    Espero que seja muitos almoços assim, agradeço a rarissima por esta Opurtunidade. Antes de ir ao almoço eu tinha um pensar diferente da Rarissima mas depois agradeço por ter conhecido a Associação Rarissima e fico muito feliz pelo apoio que nos dão.Malta podem contar comigo para o que der e vier.Adorei todos e espero que no proximo tenhão mais pessoas.

  2. ft diz:

    Apesar de nos encontrarmos no mundo dos blogues, em que é suposto o nosso blogue ser a nossa "casa", estamos no entanto a escrever para uma comunidade virtual e não num diário daqueles que fechamos à chave e mais ninguém lê a não sermos nós.Eu em tempos tive… que deixar morrer o meu blog… cheguei inclusivé a fazer um novo blog (o actual) e eliminei muitas pessoas da minha lista por sentir que era invadida por pessoas e terceiros que nada tinham a acrescentar de positivo.Para finalizar acho que devem manter o vosso cantinho, virem cá quando têm vontade, expressar os vossos sentimentos e partilhar experiências de vida.Pessoalmente gosto de cá vir e de vos ler gosto de partilhar as vossas conquistas, as vossas dúvidas e afins.Para mim é importante vocês existirem neste mundo virtual, pois fazem parte de um conjunto de amigos que eu prezo bastante.Um grande beijinho e não deixem "morrer este espaço"Como forma de agradecimento da vossa partilha virtual, que tanto nos enriquece, (mesmo apesar de não comentar muito aqui, tento acompanhar com alguma assiduidade).Abraço

Deixe um comentário