A evolução faz parte da essência humana!

 

Também este Grupo sente a necessidade e a vontade de querer continuar essa natural subida ascendente, vislumbrando no horizonte mais próximo o nascimento da nossa ASSOCIAÇÃO.

Assim lançamos a todos, sem excepção, que queiram iniciar ou continuar connosco nesta caminhada de prometido sucesso, o favor de nos fazerem chegar através do nosso e-mail (lp.pt@live.com.pta sua disponibilidade ou não para integrar os Primeiros Órgãos Constituintes, bem como quais as ideias mestras que cada um propõe para o continuo desenvolvimento da abordagem a esta temática.

Neste primeiro ano, conseguimos “picar” o terreno e perceber as suas potencialidades e as suas dificuldades, é hora de lançar mãos à obra para o grande desafio. Não temos tempo a perder, queremos agarrar este nosso tempo!

Demonstrámos ser capazes, vamos concretizar.

De toda a informação recebida e após o seu cuidado tratamento entre todos nós, será constituída a equipa que nos lançará em Portugal, e à qual todos ficaremos vinculados, porque todos temos uma característica em comum embora por vezes pensamentos divergentes, que serão com toda a certeza bem geridos, se todos quisermos.

 

Fica assim aberta esta discussão até ao próximo dia 28 de Fevereiro de 2010.

 
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

13 respostas a A evolução faz parte da essência humana!

  1. Vitor diz:

    Claro que estou e continuarei empenhado com toda a minha energia!Pormenores… serão dados por mail, conforme nos é pedido.Força, Força & mais Força!Vamos conseguir fazer algo de bom e de muito relevante neste nosso Portugal… Tenho a certeza.Mãos-à-Obra!

  2. patricia diz:

    Vamos unir-nos, porque a união faz a força, e todos somos necessários e importantes nesta tão nobre causa. No que depender de mim, podem contar.

  3. Ricardo diz:

    Estarei disponível de "pedra e cal" para ajudar no nascimento e crescimento desta nossa ASSOCIAÇÃO!!Peço a todos os elementos união, entre-ajuda, abertura de ideias, cumplicidade, compreensão…com todos estes "ingredientes", penso que teremos um futuro árduo, mas sorridente.

  4. margarida diz:

    Vamos mostrar a nossa "raça" tal como a dos cavalos Lusitanos que ao longo da nossa historia tem alcançado o seu prestigio.Protagonismos à parte, com vontades juntas e opinioes diversas vamos todos alcançar e dar vida à nossa ASSOCIAÇÃO!

  5. Carolina diz:

    Acho que cada um de nós pode dar um bocadinho de si, da sua experiência e todos juntos certamente iremos construir algo sólido e duradouro. Algo com o qual vamos certamente aprender, conviver, partilhar e sorrir! Contem comigo como conto com vocês!

  6. Laurinda diz:

    Vir ter uma associação é fundamental, para que nós possamos alcançar os nossos objectivos. É ela quem nos vai ensinar a ir pelo melhor caminho que a vida tem a oferecer e a fazer as escolhas certas.Além disso, a associação é extremamente importante na formação de preceitos morais e éticos, item indispensável para o convívio em sociedade. Todo esse carinho e amor não pode ser deixado de lado, antes deve ser recompensado e principalmente reconhecido. Para isso, todos nós precisamos, que nos unimos e estejam todos para mesmo lado, partilhando ideias, vontades e objectivos.“A vida nos reserva muitas surpresas, nunca desista delas…” “ A esperança é ultima que morre, não se esqueça”

  7. ✲madalena✲ diz:

    Beijinhos para todos.Madalena

  8. paula diz:

    Estarei sempre pronta como mãe, a ajudar a desenvolver este tão ambicioso e esperado projecto de criar a Associação, e se nos unirmos em prol do mesmo objectivo, todos juntos conseguiremos concretizar-lo.

  9. Pequenos Lusitanos diz:

    Recebido Por Mail:Enviada: quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010 15:13:02Oi pessoalDesculpem o meu atraso….ta fixe o texto. Quanto à mha participação, alinho no que for preciso,um abraçoRosalina

  10. Pequenos Lusitanos diz:

    Recebida Por Mail:Enviada: segunda-feira, 25 de Janeiro de 2010 16:13:20Podem contar comigo para tudo o que precisarem…estarei á nossa inteira disposição… Beijinhos*! Angelina

  11. Pequenos Lusitanos diz:

    Recebida Por Mail:Enviada: Quarta-feira, 27 de Janeiro de 2010 16:47:57Neste momento não tenho disponibilidade para integrar os primeiros corpos constituintes, mas estou de coração nesta nossa associação, que quero ajudar a crescer e onde desejo participar activamente.Por isso, digam-me o que posso fazer, como e onde e eu logo me oriento.Um grande abraço, a todos. Estou cheia de vontade de conhecer-vos.Filomena

  12. Pequenos Lusitanos diz:

    Recebida Por Mail:Enviada: Quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2010 14:30:28 Boas Pensavam vocês, que eu não diria nada…. Pois bem quero ajudar o nosso projecto no que fôr preciso Podem contar comigo….. Beijinhos Grandes TÂNIA PAIVA

  13. Pequenos Lusitanos diz:

    Recebida Por Mail:Enviada: quinta-feira, 4 de Fevereiro de 2010 18:53:22 Ola…Aqui estou e por aqui continuarei…contem comigo, estao ao vosso inteiro dispor, no que puder ajudar faço-o com gosto e para benificio de todos.beijinhos a todos ERMELINDA MACEDO "LINDA"

Deixe um comentário